terça-feira, 26 de janeiro de 2016

expressoes-literalment (2)
2- Tapar o sol com a..
expressoes-literalment (3)
3- Hoje eu to só o…?
expressoes-literalment (4)
4- Lá onde Judas perdeu as…
expressoes-literalment (6)
5- Você não passa de um espirito de …
expressoes-literalment (7)
6- E ai mina bora agasalhar o….
expressoes-literalment (8)
7- Não me venha com estás lágrimas de…
expressoes-literalment (9)
8- Ele acha que ninguém sabe que ele é um santinho do ….
expressoes-literalment (10)
9- Isso aqui não é a casa da ….
expressoes-literalment (11)
10 Eu que não vou pagar o…
expressoes-literalment (12)
11- Hoje eu to com a …
expressoes-literalment (14)
12- Parece otimo ja estou comendo com os…
expressoes-literalment (15)
13- Fecha a conta e …
expressoes-literalment (16)
14- Faz tempo que eu não afogo o …
expressoes-literalment (20)
15- Fiz besteira to com o…. na mão
expressoes-literalment (21)

0 comentários :

Postar um comentário